top of page

Sou muito jovem para pensar em seguros.

  • felipe_liber
  • 22 de out. de 2019
  • 2 min de leitura

Talvez uma das mais difíceis objeções de se tratar seja com aqueles que se consideram jovens demais para fazer um seguro de vida. Diversos motivos levam nossos clientes a viverem nessa realidade. Aqui vão alguns dados dizem o contrário : "Segundo o estudo divulgado pelo Ministério da Saúde mostrou que 21% dos acidentes registrados no Brasil estão relacionados ao consumo de álcool, a situação no estado de São Paulo é pior. O levantamento também apontou que somente no estado o número dobra, chega a 40%. As principais vítimas são homens entre 20 e 39 anos" (fonte http://g1.globo.com).

Além disso, as desculpas para não fazer um seguro são enormes, como : a falta de um filho, ser solteiro, não acharem que morrerão cedo entre outros.

Eis algumas situações importantes.

- Não se sabe quando se terá uma doença, quem não conhece alguma pessoa que morreu antes dos 30 por um câncer ou algo assim?

- Endividamento, a partir dos 25 anos jovens começam a formar patrimônio, muitos deles entram em alto endividamento pois acreditam que daqui alguns anos, mesmo que dê errado irão recuperar. Existe um lado obscuro que ninguém fala é que se esse jovem vier a faltar sua família herdará suas dívidas.

- Retribuição, caso um jovem venha a morrer seria muito injusto deixar os pais que investiram amor e dinheiro por tanto tempo em você de mãos vazias ou apenas com a dor da perde de alguém tão amado.

- Quanto antes você fizer um seguro, mais cedo você vai se livrar dele, exite a opção de seguros a termo ou mais conhecidos como resgatáveis que podem auxiliar nesse caso.

- Coberturas atreladas ao seguro de vida, podem cobrir EM VIDA algumas situações desagradáveis, por exemplo: Diária de incapacidade temporária, Invalidez, Doenças Graves, Despesas Médicas Hospitalares, DIH, Majoração de orgãos...

Enfim, motivos não faltam para a geração mais jovem iniciar o seguro de vida, afinal...

"NÃO ESTAVA CHOVENDO QUANDO NOÉ CONSTRUIU A ARCA."


Gostou do post? Tem alguma idéia diferente de como tratar essa objeção junto aos mais jovens? Deixe seu comentário, é muito importante para nós.

Comentários


Post: Blog2_Post

Subscribe Form

Thanks for submitting!

11965911000

  • Facebook
  • LinkedIn
  • Instagram

©2019 por Método Liber. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page