top of page

Preciso falar com meu ou minha cônjuge!

  • felipe_liber
  • 10 de out. de 2019
  • 2 min de leitura

"EU PRECISO FALAR COM MEU MARIDO." - "EU NÃO TOMO NENHUMA DECISÃO SEM ANTES FALAR COM MINHA MULHER."

Olá pessoal, se você trabalha com seguro de vida a pelo menos 1 semana eu tenho certeza que você já ouviu as frases acima. Tenho uma má notícia e uma boa, vou começar pela má; Não será a primeira e nem a última vez que você vai ouvir isso de um cliente.

A boa notícia é que existe solução para a maioria dos casos e que essa é talvez a objeção menos complexa de se resolver.

É importante que você siga algumas regras.

1- Procure antecipar a objeção; Pergunte ao seu cliente no começo da entrevista - Sr Liberiano, você é o responsável pelas decisões principais da sua vida ou depende de alguém para tomar uma decisão? Caso a resposta seja "SIM, DO MEU CÔNJUGE", pare já o que está fazendo e diga que é necessário a presença do responsável pela tomada de decisão, e marque um novo agendamento com a pessoa presente.

2- Vamos supor que você não tenha feito o questionamento da primeira regra. Ao chegar no final do seu speech, a objeção de falar com o cônjuge aparece, "Gostei mas quero fala com meu marido ou esposa. A dica é dizer : " Vamos parar por aqui Sr Liberiano, pois eu já sei exatamente a resposta de sua esposa, é simples, ela vai negar e você vai deixar de proteger a sua família. Peço que siga o meu raciocínio lógico Sr Liberiano, ao chegar em casa e perguntar para sua esposa o que ela pensa caso você venha a partir dessa para espiritualidade e ela receber dinheiro por isso, ela irá achar que você enlouqueceu ou perdeu a noção das coisas. É simples entender, o simples pensamento de te perder não se passa pela cabeça dela, assim como não passa pela sua de perdê-la, correto? Por isso, esse é um produto que se assemelha muito a uma declaração de amor para sua esposa mesmo após sua partida. Aliás, será apenas ela sua beneficiária?...' É necessário uma dramatização para ter sucesso com essa objeção.

3- Outra maneira é citar a importância do suporte financeiro deixado ao cônjuge na continuação de seus projetos, manutenção do patrimônio e educação das crianças.


Esperamos ter ajudado em algo, deixe seu comentário sobre quais objeções você gostaria tratar aqui.

Boas vendas!

Comments


Post: Blog2_Post

Subscribe Form

Thanks for submitting!

11965911000

  • Facebook
  • LinkedIn
  • Instagram

©2019 por Método Liber. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page